Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Loading infinito

Olá boa tarde tudo bem? Eu dei uma olhada nos bugs de loading infinito no fórum mas não achei algo que se enquadrasse como o meu (basicamente devo ter deixado algo passar kkkk). Se algúem puder me ajudar agradeço muito.

Link = https://editor.p5js.org/MateusOlak/sketches/5FlWlSRrr

Obrigado!

2 respostas
solução!

Oi, Mateus! Tudo bem?

O problema está ocorrendo pois no documento imagens.js, dentro da função preload, a variável somDaTrilha recebe como caminho "sons/trillha.mp3", podemos notar, entretanto, que trilha está escrita com uma letra "l" a mais. Dessa forma, o loading está infinito pois o preload não consegue identificar e consequentemente carregar o som fornecido através desse caminho antes de iniciar o jogo.

Para resolvermos esse problema, então, basta alterarmos esse caminho por "sons/trilha.mp3".

Espero ter ajudado na compreensão do problema. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha te ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

Obrigado Sarah, a parte que eu estou amando na programção se revela dnv, se o código não esta funcionando é pq você que fez algo errado kkkkk. Obrigado pelo esclarecimento.