4
respostas

Load Balancer com Instâncias em regiões diferentes

Caros, Olá, No meu EC2 estou com problemas para rodar várias instâncias ao mesmo tempo, consigo criar mais de uma na mesma região, porém para executar uma, preciso desligar a outra. Entrei em "Limits" e aparece que apenas uma instância pode ser executada por vez mesmo "Running On-Demand EC2 instances 1". Portanto a solução foi criar uma instância para a região Virgínia e outro em Ohio. Porém quando tento realizar a tarefa de Load Balancer eu não consigo encontrar a instância da outra região, por exemplo entrando por Virgínia, quando vou criar o Load, na página "5 - Add EC2 Instances" aparecem apenas as instâncias de Virgínia, não conseguindo enxergar as de outras regiões, e vice-versa.

Como posso realizar Load Balancer de regiões diferentes?

Obrigado

4 respostas

Gabriel, bom dia.

Esse problema de que apenas uma instância pode estar no ar por vez, pode ser resolvido abrindo um chamado no suporte da AWS, já tive problema do tipo, é só abrir um chamado que eles aumentam essa quantidade.

Boa tarde Rodrigo, Muito obrigado pela resposta, você abriu chamado informando que era pra estudos e eles aprovaram? Pois abri um chamado e eles me retornaram pedindo detalhes e falando que provavelmente não seria aprovado. Pedi 20 de limite que é o padrão que tinham informado no curso.

"Hi there, I understand you're requesting a limit increase of 20 t2.micro in the US East (Northern Virginia) region, as your account is relatively new, your request is likely to be rejected since our EC2 team will have to evaluate your request before granting such capacity. Would it be possible for you to reply to this case with as much detail of your use case as possible to expedite review of your request. I can confirm that you currently have a limit of 2 t2.micro in the said region. I would like to point out the more details we have, the more possibility you'll have to have your limit increase approved! Please let us know, I'm looking forward to hearing from you!"

Obrigado

Quando eu abri chamado, informei que queria para um limite de 5 instâncias e que estava fazendo uma POC para minha empresa e que esse limite estava impedindo na decisão de adoção de utilização da AWS na empresa, aí eles escalaram o chamado e foi rapidinho.

No link abaixo tem os passos pra você ver o limite (que muda dependendo da região) e quando você vê esse limite já tem o link para solicitar o aumento:

https://docs.aws.amazon.com/pt_br/AWSEC2/latest/UserGuide/ec2-resource-limits.html

Qualquer coisa, muda pra uma região que por padrão já tenha um limite maior.

Muito obrigado Rodrigo. Pra mim infelizmente não deu certo, alegaram que a minha conta é nova e passaram alguns passos à realizar para ter aprovação no próximo pedido, mas pediram pra eu aguardar e realizar um novo pedido após um novo ciclo.

Alguém sabe uma solução de realizar Load Balancer em regiões diferente?

Obrigado