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Load balancer 502 bad gateway

Quando tento acessar o loadbalancer através do dns só dá 502 Bad Gateway...

Observei que as tarefas ficam em execução por alguns segundos e depois "caem" e o serviço sobe outra no lugar.

obs.: Meu conteiner está rodando um serviço na porta 3000

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Olá Luiz, tudo bem?

O erro "502 Bad Gateway" geralmente indica que o load balancer não conseguiu se comunicar com um dos servidores ECS. Verifique se as regras de segurança NO security groups do Amazon ECS permitem o tráfego de entrada para a porta 3000 do seu container. Como você disse que está "caindo", sugiro ver o health check das tasks do ECS:

Para verificar o health check das tarefas, você pode:

  1. Acessar o Console da AWS e navegar até a página do seu cluster ECS.
  2. Clicar no nome do seu serviço ECS.
  3. Na aba "Tasks", selecione uma das tarefas que falharam e clique em "Details".
  4. Na seção "Health checks", você pode ver o status atual do health check da tarefa. Certifique-se de que o seu contêiner está retornando uma resposta válida durante o health check.

"Verifique se as regras de segurança NO security groups do Amazon ECS permitem o tráfego de entrada para a porta 3000 do seu container"

Essas regras são definidas nas "Definições de Tarefas"?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Essa parte não ficou clara para mim: O Load balancer, ao receber uma requisição na porta 80, deve enviar para a porta 80 das instâncias onde o contêiner está rodando e então é feito o encaminhamento para a porta 3000 do contêiner?