Custava colocar no curso como sendo pré-requisito os cursos de prompt? As aulas são boas mas todo processo de formação é um lixo bagunçado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Custava colocar no curso como sendo pré-requisito os cursos de prompt? As aulas são boas mas todo processo de formação é um lixo bagunçado
Fala ai Lucas, tudo bem? Desculpa qualquer problema ou transtorno que venha passando durante a realização do curso.
Sobre adicionar o curso de prompt como pré requisito eu acho que seria bom, mas, talvez seria um requisito muito grande pois os comandos executados durante o curso são explicados pelo instrutor e podem ser executados direto no terminal do vscode.
Acho que podemos gravar um Alura+ e linkar no curso, assim não é necessário realizar um curso completo de prompt e conseguimos dar um contexto necessário para ajudar durante os comandos do curso.
Obrigado pela sugestão e feedback.
Sobre a formação ser um "lixo bagunçado" eu gostaria de entender mais o que acabou não gostando e quais dificuldades foram encontradas, estamos à todo momento tentando melhorar e facilitar as coisas para vocês.
Mas, para que a gente saiba o que pode ser melhorado precisamos do feedback de vocês, consegue me passar mais informações para ter chegado à essa conclusão?
Espero ter ajudado.