1
resposta

Lixo

Custava colocar no curso como sendo pré-requisito os cursos de prompt? As aulas são boas mas todo processo de formação é um lixo bagunçado

1 resposta

Fala ai Lucas, tudo bem? Desculpa qualquer problema ou transtorno que venha passando durante a realização do curso.

Sobre adicionar o curso de prompt como pré requisito eu acho que seria bom, mas, talvez seria um requisito muito grande pois os comandos executados durante o curso são explicados pelo instrutor e podem ser executados direto no terminal do vscode.

Acho que podemos gravar um Alura+ e linkar no curso, assim não é necessário realizar um curso completo de prompt e conseguimos dar um contexto necessário para ajudar durante os comandos do curso.

Obrigado pela sugestão e feedback.

Sobre a formação ser um "lixo bagunçado" eu gostaria de entender mais o que acabou não gostando e quais dificuldades foram encontradas, estamos à todo momento tentando melhorar e facilitar as coisas para vocês.

Mas, para que a gente saiba o que pode ser melhorado precisamos do feedback de vocês, consegue me passar mais informações para ter chegado à essa conclusão?

Espero ter ajudado.