1
resposta

Livros

Vocês mencionaram que compartilhariam 5 livros, porém no texto só identifiquei 3. Poderiam repassar os outros dois?

1 resposta

Olá Laura!

Além dos três livros que foram mencionados, existem mais dois que podem ser úteis para aprofundar seus conhecimentos sobre feedback e comunicação eficaz.

O primeiro livro é "Crucial Conversations: Tools for Talking When Stakes Are High" (Conversas Cruciais) , escrito por Kerry Patterson, Joseph Grenny, Ron McMillan e Al Switzler. Este livro aborda como lidar com conversas difíceis e importantes, fornecendo estratégias para melhorar a comunicação em situações desafiadoras. Ele explora técnicas para manter a calma, expressar opiniões de forma clara e respeitosa, e chegar a soluções colaborativas.

O segundo livro é "Radical Candor: Be a Kick-Ass Boss Without Losing Your Humanity" escrito por Kim Scott. Este livro aborda o conceito de "candor radical", que envolve equilibrar honestidade direta com empatia ao dar feedback. Kim Scott compartilha insights de sua carreira no mundo corporativo e oferece dicas práticas para líderes e indivíduos que desejam melhorar suas habilidades de feedback para promover um ambiente de trabalho mais produtivo e saudável.

Espero que esses materiais auxiliem seu crescimento!

Bons estudos!