Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Livro: O guia definitivo do Javascript é bom para estudo?

Eu estou pensando em comprar o livro "O guia definitivo do JavaScript", esse livro já está na sua 6ª edição e eu vi que essa edição foi lançada em 2013 e eu queria saber se de lá pra cá a linguagem Js mudou de uma tal forma que faz o livro ficar meio improprio para estudo ou não? Eu comecei o Js a pouco tempo e sei que essa linguagem mudou muito ao passar dos anos, mas eu quero ser um Full Stack JavaScript Developer e meu medo é tirar esse livro como base para adquirir conhecimento e saber após a compra que ele está desatualizado.

4 respostas
solução!

Fala ai Marcos, tudo bem? Nunca li esse livro, mas, pelas avaliações da galera parece ser bom.

Se quiser, na Casa do Código tem alguns livros escritos pela Flávio, são muito bons:

Eu já lis os três, são muito bons.

Espero ter ajudado.

Eu vou dar uma lida no índice desses livros que você me recomendou, obrigado!

Os livros do professor Flávio que você me recomendou eu pesquisei e, pelo oque eu li e entendi no sumário, são livros destinado a programadores Js que tem conhecimento mediano e avançado na linguagem, porém esses livros foca no desenvolvimento de SPA e acabou aparecendo na minha busca o outro livro dele, o MEAN full Stack e, eu acabei lendo o sumário desse livro também e meio que saquei, os outros dois livros dele " cangaceiro javascript e o retorno do cangaceiro javascript", prepara o terreno para esse terceiro livro o MEAN full stack. Bom eu fiquei bem curioso nessa área de SPA, pois trabalha com o framework Angular, só que eu tinha uma visão já voltada pro react e react native. Eu não sei muito bem se esses dois framework "Angular e react" trabalham juntos, eu vou pesquisar o mercado entres esses dois framework na minha cidade e na região para ver qual tem mais vaga de Trabalho, muito obrigado pela indicação dos livros.

Boa Marcos, isso ai, é essa a ideia mesmo.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software