Olá, estava pesquisando os livros indicados, e o "Gamestorming - Jogos Corporativos Para Mudar, Inovar e Quebrar Regras" está indisponível em todos os links para compra, nem em e-book. Vocês sabem onde é possível conseguir ele?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estava pesquisando os livros indicados, e o "Gamestorming - Jogos Corporativos Para Mudar, Inovar e Quebrar Regras" está indisponível em todos os links para compra, nem em e-book. Vocês sabem onde é possível conseguir ele?
Oi, Gabriel, tudo bem?
Pelo o que eu pesquisei esse livro realmente está esgotado em todas as plataformas, acredito que tenham sido fabricadas poucas peças e não houve mais remessas
Também não encontrei ele em ebook, acho que nem chegou a ser comercializado esse modelo do livro em português
Cheguei a ncontrar na Estante Virtual, mas prelo preço não sei se compensa; https://www.estantevirtual.com.br/umlivro/dave-gray-gamestorming-2968730161?show_suggestion=0
E na Amazon a mesma coisa, só encontrei o ebook em inglês, mas também muito caro: Gamestorming: A Playbook for Innovators, Rulebreakers, and Changemakers (English Edition)
Olá
Achei o livro Sprint do Jake Knapp em PDF no lelivros.love
Fica a dica,