2
respostas

Live server não funciona, os pop ups também não, a disposição das pasta não é a mesma do curso.

Boa noite!

Voltei aos estudos, depois de um tempo doente!

Porém surgiram algumas dificuldades:

Live server não funciona, Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade extensão instalada....

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade codigo. porém, quando vou a pagina, não aparece o pop up(tentei em 3 navegadores diferentes), abro a pagina html a parte e vou atualizando conforme mudo o codigo, mas quando cliclo no jogo, conforme na aula, da tipo um refresh!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade nao consigo abrir a pasta conforme a aula, tenho que abrir arquivo individualmente no vscode, pois quando clico na pasta e arrasto pro vscode, não acontece nada, o mesmo indo pelo menu arquivo, open folder. Espero ter sido claro, com este monte de imagem.

Obrigado

2 respostas

Olá, a mensagem dentro do "alert" tem que ficar com aspas simples, então ficaria: alert('nomeJogo.textContent')

Olá Luiz, creio que se eu deixar com aspas simples, o programa vai entender que quero isso como um texto e não a variável. Eu achei o erro, faltou o ponto(.) antes do nome da classse no seletor. ficando assim: '.dashboard__item__name'. Pronto a parte do alert ja esta fluindo, só falta o resto dos problemas.... Valeu Luiz! Obrigado