11
respostas

Live Server não funciona

A opção "Open with Live Server" não aparece. Já reiniciei o VS, já tirei os arquivos e abri de novo, já tentei também o comando "Alt+L Alt+O", nada funciona :(

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

11 respostas

Olá, Tem uma opção no canto inferior direito que pode ajudar. "Go Live" ela também abre o live server.

Haroldo boa tarde! Obrigada pela sua ajuda. Quando clico em Go Live está página é aberta. E quando clico em "app.py" um código é aberto no VS Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Infelizmente estou com o mesmo erro. Não aparece a opção para abrir com Go liveserver. Tentei clicando abaixo em GOLIVE e aparece a msg :

msg: Server is Started at port: 5500

Bom dia Priscila e Giulia, Vejam se o que está nesse link resolve?

https://www.youtube.com/watch?v=djkWGmp9duk

Cliquei no link e Informa que o video, não esta mais disponivel.

Marcelo, boa tarde! Muito obrigada pela ajuda, o vídeo do YT realmente funcionou e eu consegui a opção de abrir o site com o Live Server, PORÉM o site segue com aquela imagem branca e "app.py". Tentei modificar o browser também, optando pelo microsoft edge que eu utilizo e mesmo assim não deu resultado.

Acessei com novo browser e o video abriu. Tentarei novamente. Obrigada Marcelo e Giulia.

Guilia, Esse app.py informado que pode danificar seu computador deve ser algum anti-virus, windows defender que está bloqueado ou alertando arquivos .py pode clicar em manter...

Já fiz isso Marcelo, eu baixo esse "app.py", escolho manter, abro o arquivo e ele é um código em python que parece se referir ao programa que estamos trabalhando, porém não altera em nada a página branca.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Estava com o mesmo problema, mas com algumas pesquisas na internet consegui resolver, segue abaixo o link do video que me ajudou.

https://www.youtube.com/watch?v=k6mJwIQ6lO8

Espero que ajude!!!

Oi pessoal, agradeço a ajuda de todos. Já consegui resolver o problema com a ajuda de um amigo.