ja tentei de tudo, ja reinstalei, ja apaguei a pasta com as configurações, ja mudei o navegador padrão, e nada funciona. Alguém sabe resolvei isso ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ja tentei de tudo, ja reinstalei, ja apaguei a pasta com as configurações, ja mudei o navegador padrão, e nada funciona. Alguém sabe resolvei isso ?
ja resolvi, não sei porque mas quando desinstalei o oracle-sql o live server voltou ao normal
Olá, Artur! Tudo bem?
Fico feliz em saber que você conseguiu resolver o problema com o Live Server. É sempre frustrante quando ferramentas que usamos para desenvolvimento não funcionam corretamente.
Muito obrigada por compartilhar com a gente a solução. Irei finalizar o tópico.
Um abraço e bons estudos.