Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Live Server desconfigurando a página

Olá, quando utilizo o Live Server muda o layout da página.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNesta primeira imagem eu abri sem utilizar a extensão Live server.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNa segunda imagem eu abri usando a extensão Live Server e assim mudou a configuração do layout da página. Alguém pode me explicar o motivo dessa alteração?

2 respostas

Olá Fábio!

Digamos que isso seja um bug da extensão do live server. Em alguns projetos, ela pode interpretar o zoom de forma incorreta.

Então quando acontecer isso, você pode diminuir ou aumentar o zoom, até chegar no ideal que é 100%, você pode alterar o zoom da página utilizando as teclas de "CTRL + (+)ou(-)" para aumentar ou diminuir o zoom.

Portanto, é apenas um pequeno erro da extensão e quando visualizado recomendo um ajuste por parte do mesmo.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!
solução!

Muito obrigado Victor!!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software