Olá...estou com problemas no meu code preview, ele fica lauching e nao aparece nada, alguem sabe p
q?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá...estou com problemas no meu code preview, ele fica lauching e nao aparece nada, alguem sabe p
q?

Olá Victor, tudo bem?
Pelo que você descreveu e pelas imagens que enviou, parece que você está enfrentando um problema com o Live Preview do SwiftUI no Xcode que não está carregando corretamente. Vamos tentar algumas soluções:
Verifique se o Xcode está atualizado: Às vezes, problemas com o Live Preview podem ser causados por bugs que são corrigidos em atualizações mais recentes do Xcode.
Reinicie o Xcode: Feche completamente o Xcode e abra-o novamente. Isso pode resolver problemas temporários que podem estar causando o problema.
Reinicie o simulador: Se você estiver usando um simulador, tente reiniciá-lo. Você pode fazer isso indo em Hardware > Restart no menu do Simulador.
Verifique o código: Às vezes, um erro no código pode impedir que o Live Preview seja exibido. Dê uma olhada no seu código para garantir que não há erros de sintaxe ou outros problemas.
Console de Diagnóstico: Verifique o console de diagnóstico para ver se há alguma mensagem de erro que possa lhe dar uma dica sobre o problema. Você pode acessar o console na barra lateral do Xcode.
Reinicie o Mac: Se tudo mais falhar, uma reinicialização do sistema pode resolver problemas mais profundos que estão afetando o Xcode.
Por favor, tente essas etapas e veja se alguma delas resolve o seu problema. Se o problema persistir, pode ser necessário um diagnóstico mais aprofundado.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Ola...Ja tentei tudo isso, mas continua assim. A versao do meu xcode é a 15.2
@renan, teria alguma outra solucao?