3
respostas

Live Preview Nao Funcionando

Olá...estou com problemas no meu code preview, ele fica lauching e nao aparece nada, alguem sabe pInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade q? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá Victor, tudo bem?

Pelo que você descreveu e pelas imagens que enviou, parece que você está enfrentando um problema com o Live Preview do SwiftUI no Xcode que não está carregando corretamente. Vamos tentar algumas soluções:

  1. Verifique se o Xcode está atualizado: Às vezes, problemas com o Live Preview podem ser causados por bugs que são corrigidos em atualizações mais recentes do Xcode.

  2. Reinicie o Xcode: Feche completamente o Xcode e abra-o novamente. Isso pode resolver problemas temporários que podem estar causando o problema.

  3. Reinicie o simulador: Se você estiver usando um simulador, tente reiniciá-lo. Você pode fazer isso indo em Hardware > Restart no menu do Simulador.

  4. Verifique o código: Às vezes, um erro no código pode impedir que o Live Preview seja exibido. Dê uma olhada no seu código para garantir que não há erros de sintaxe ou outros problemas.

  5. Console de Diagnóstico: Verifique o console de diagnóstico para ver se há alguma mensagem de erro que possa lhe dar uma dica sobre o problema. Você pode acessar o console na barra lateral do Xcode.

  6. Reinicie o Mac: Se tudo mais falhar, uma reinicialização do sistema pode resolver problemas mais profundos que estão afetando o Xcode.

Por favor, tente essas etapas e veja se alguma delas resolve o seu problema. Se o problema persistir, pode ser necessário um diagnóstico mais aprofundado.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Ola...Ja tentei tudo isso, mas continua assim. A versao do meu xcode é a 15.2

@renan, teria alguma outra solucao?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software