Essas lives estão acontecendo onde? E tem um void pra quem não conseguiu ver assistir depois? Não achei menção alguma em nenhum lugar, nem links nem nada do tipo.
Essas lives estão acontecendo onde? E tem um void pra quem não conseguiu ver assistir depois? Não achei menção alguma em nenhum lugar, nem links nem nada do tipo.
Oi Luigi, tudo bem?
As pessoas que se cadastraram no formulário de confirmação de presença (nessa página: https://cursos.alura.com.br/semana-programacao-funcional) receberam emails (um de confirmação e um de lembrete) com o link das lives. Você se cadastrou por lá? :)
Em breve disponibilizaremos as lives para quem não conseguiu assistir!
Abraços
Não achei nenhum formulario por lá... E tambem nao recebi nenhum e-mail.
Oi Luigi, o formulário está no final da página. Enviamos emails uma hora antes de cada live para quem se cadastrou nesse formulário.
Onde estao as lives gravadas? Como nao achei o formulario na vi nenhuma delas.
Edit (6 dias depois): Como faz muito tempo que o topico esta aberto e nao obtive resposta segue minha duvida porem vou fechar o post. Espero que voces melhores na organizacao desse tipo de evento numa proxima afinal eu fiquei hypado pra essas lives e ate hj nao as vi por nao ter recebido acesso as mesmas.