1
resposta

Listener interminente

Bom dia,

Alguem já teve o problema do listener da ação "click" ficar intermitente? ou seja eu clico no botão e a função não é executada, já fiz o teste com console.log e de fato nem entra na função, parece que quando eu clico no botão e o setFocus está em algum botão não vai, quando eu tiro o foco do formulario funciona, sei que é alguma coisa no meu código que pode estar gerando conflito pq se eu apagar ele todo e deixar somente o listener funciona sem problemas.

att, Evandro

1 resposta

Olá Evandro tudo bem?

Se quiser disponibilizar seu código (HTML e CSS) aqui podemos observar o que pode ter acontecido. Eu adicionei ao meu projeto type="button" Na minha tag button e o addEventListener() passou a "ouvir" o botão

<button id="adicionar-paciente" class="botao bto-principal" type="button">Adicionar</button>

Ficou desta forma:

<div class="grupo">
        <label for="gordura">% de Gordura</label>
        <input for="gordura" name="gordura" type="text" placehoder="digite a porcentagem de gordura do seu paciente" class="campo campo-medio">
    </div>

<button id="adicionar-paciente" class="botao bto-principal" type="button">Adicionar</button>
</form>

Tem um tópico no fórum que vai falar sobre isso também: