Joguei o arquivo na web, e quando fui abrir no celular a parte das listas do header ficaram desconfiguradas. (Home produtos Contados). Fora da "Caixa" Como faço pra resolver? No PC abre normalmente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Joguei o arquivo na web, e quando fui abrir no celular a parte das listas do header ficaram desconfiguradas. (Home produtos Contados). Fora da "Caixa" Como faço pra resolver? No PC abre normalmente.
Olá Reginaldo, esse teste, com relação ao celular, os arquivos foram os seus ou os que são disponibilizados nas aulas. Pois em teste aqui, com os arquivos disponibilizados na aula, o comportamento está normal. Então precisaria ver os códigos para lhe ajudar nesse caso em especifico.
O que posso dizer que no último curso dessa série de front-end: https://cursos.alura.com.br/course/html5-css3-avancando-css é falado de layout responsivo e tem vários curso que abordam esse tema Layout Responsivo.
Ítalo. Muito obrigado. Eu acabei a parte 3 agora e iria iniciar a parte 4. Dando uma passada rápida pela parte dos módulos, vi sobre a parte do layout responsivo. Não conhecia as tags iframe e não sabia sobre o
@media screen and (max-width: 480px)Consegui mexer nos testes que estava fazendo na Web e funcionou. Pelo menos no chrome. Ficou ajustado. Vou iniciar a parte 4 agora pra aprender. Valeu mesmo pela dica.