Boa tarde.
Na listagem das versões TomCat no eclipse somente aparece até a versão 8.0, porém meu eclipse está na versão 2021-06 (até então o mais atual). Como posso proceder?
Boa tarde.
Na listagem das versões TomCat no eclipse somente aparece até a versão 8.0, porém meu eclipse está na versão 2021-06 (até então o mais atual). Como posso proceder?
Oie Ricardo, tudo bem contigo?
Perdão pela demora!
Que estranho, você consegueria me mandar uma foto para eu dar uma olhada?
Fico no aguardo!
Boa noite Igor,
No meu caso essa falta das versões mais atuais ocorreu devido a versão do Eclipse que instalei, não foi a versão Java EE. Quando verifiquei isso, instalei a versão correta.
Entretanto, estou com um problema que no start da versão 9.0 do TomCat que exibe a mensagem abaixo:
'Starting Tomcat v9.0 Server at localhost' has encontered a problem.
Obs: Tenho a versão 10.0 do TomCat instalada, nela o servidor inicia normalmente, porém por causa do JSTL não consigo fazer o que preciso em junção com a versão 10.0 do TomCat, e vários fóruns inclusive aqui no alura recomendam o downgrade da versão do TomCat para funionar o JSTL.
Pode me ajudar?
Oie Ricardo, tudo bem contigo?
A versão escolhida do Tomcat depende de outros fatores, como a versão do Java que está sendo usada, versão da Jstl, Jsp e de outras tecnologias.
Aqui no curso recomendamos a versão 9 para ser usado em conjunto com o "jstl 1.2", versão que disponibilizamos para ser baixada por aqui.
Por isso, peço para você verificar o seu programa com o Tomcat 9 para ver se funciona!
Ficarei no aguardo :)