Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Listando Itens Urgente

Porque no Kanban apenas um item por vez deve ser tratado como urgente se no dia a dia surgem diversos itens que são muito importantes para o desenvolvimento do sistema. Não seria mais prático separar pessoas para resolver esses itens? Qual a melhor forma?

2 respostas
solução!

Edna, tudo bom?

Se o quadro está bem preparado significa que aquele item é essencial para a continuidade do processo, e uma falha nele compromete o fluxo todo. Um item pode ser tratado como bloqueio e damos continuidade aos demais. Mas isso é uma exceção e não uma regra. Itens pendentes devem ser tratados com maior urgência para que haja fluidez.

Pense numa avenida de várias pistas que na frente tem uma barreira que não deixa os carros passarem. Por mais rápidos que eles estejam de nada adianta se sabem que ali na frente tem um impedimento. Então, é melhor você remover essa barreira antes de deixar os carros em alta velocidade continuarem.

Obrigada pelo retorno Ronald. Ficou bem claro sua explicação.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software