0
respostas

Lista suspensa - Como vincular com os resultados?

Estou querendo criar uma lista suspensa pegando as informações de um campo que eu chamei de "Tecnologias", no caso, foi criado um forms e ele puxa essa informação de um desses campos. De acordo com as tecnologias selecionadas, queria selecionar esse campo e que fossem puxados os campos, de maneira semelhante ao que foi feito na aula com o campos Estados. Mas quando eu seleciono o campo Tecnologias ele não é puxado corretamente, então gostaria de saber o que eu estou fazendo de errado ou se há uma outra maneira mais simples deu conseguir que a caixa de seleção funcione.

Agora irei explicar a ideia que estou usando no Studio: Eu fiz um forms e dele é gerado a planilha com as informações, no caso, estou fazendo um repositório de pesquisa, meus campos são palavras-chave, título e resumo. O que eu estou tentando fazer, é deixar uma maneira prática para ser consultado, então além de usar o pesquisar, coloquei um filtro para selecionar por categoria e depois concatenar com a pesquisa. Ao invés dele agrupar as categorias, ele traz o que está em todas as linhas, aí parei com esse problema na lista suspensa.

Forms com a caixa de seleçãoO filtro do meio, é o de tecnologia, onde não. O da direito "Título", é só pra mostrar que ele traz o que está em todas as linhas, e no caso de Tecnologia, eu gostaria que ele agrupasse conforme as caixas forem marcadas

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software