13
respostas

Lista não aparece

Minha lista não aparece de jeito nenhum, não sei o que aconteceu.

<nav>
            <ul>
                <li><a href="index.html">Home</a></li>
                <li><a href="produtos.html">Produtos</a></li>
                <li><a href="contato.html">Contato</a></li>
            </ul>
          </nav>
       </div>
    </header>
</body>
13 respostas

Boa tarde! O erro pode estar em outra parte do código, tenta compartilhar aqui com a gente. Todas as tags que você tem aí na lista estão corretas, posta o restante aqui para dar uma olhada.

Boa noite! Talita. Segue o código inteiro.

<nav>
            <ul>
                <li><a href="index.html">Home</a></li>
                <li><a href="produtos.html">Produtos</a></li>
                <li><a href="contato.html">Contato</a></li>
            </ul>
          </nav>
       </div>
    </header>
</body>

Está aparecendo quebrado aqui, fica apenas a lista visível pra mim, se certifica de que tá usando a crase <ul></ul> adicionar o código

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Fica dessa forma não aparece nada

O que você tem no CSS de produtos?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aline, tenta o seguinte, a sua lista deve tá aparecendo só está escondida, nessa parte : nav li { display: inline; margin: 0 0 0 15px; }

declara assim agora nav ul li { display: inline; margin: 0 0 0 15px; }

adiciona o UL e vê aí se funciona, testa colocar menos de 15px tbm pra ela aparecer

Oi Talita, fiz e ainda nada, não funcionou.

Aline, me mostra também o que tem no reset.css

Oi bom dia Aline,

Olha, tentei simular aqui sua configuração e não consegui reproduzir o erro da mesma forma.

Poderia verificar se todos os arquivos estão salvos e limpar a cache do navegador? Pode ter ocorrido algum problema de carregamento. Não consigo pensar em outra solução.

Oi Leo, bom dia!

Obrigada, então fiz o que você falou verifiquei se todos os arquivos estão salvos, e sim está. Limpei o cache do navegador, mas mesmo assim não funcionou. Então fiz um teste no sublime e funcionou, vou refazer no sublime porque no VSCode não está funcionando.

Muito obrigada pela ajuda você e a Talita.

Bom dia,

Que estranho, um problema com o editor de texto. Eu mesmo estava utilizando o VSCode para esses testes.

Mas enfim, que bom que funcionou.

Bons estudos.