Entendi.
Vou te mostrar uma maneira que eu fiz. Como eu sou iniciante em Python, possa ser que tenha built-in functions que facilitariam fazer isso, mas o modo abaixo também da certo.
Criei uma função (printar_informacoes) para printarmos esses valores da forma que você quer.
Vou mostrar ela inteira e depois vou quebrar por partes, ok?
def printar_informacoes ():
carro_print = []
for item in carro:
if type(item) is not list:
carro_print.append(item)
elif type(item) is list:
for acessorios in item:
carro_print.append(acessorios)
for item in carro_print:
print(item)
for item in carro_print:
print(item)
Depois basta chamar a função para printar
printar_informacoes()
Quebrando por etapas
1) Primeiro criei uma função para armazenar todo o código, pq assim depois a gente só precisa chamar a função:
2) Criei uma nova lista, onde vamos adicionar os novos valores da lista antiga dos carros:
carro_print = []
3) Como queremos passar valor por valor, precisamos adicionar um for. Ele que fará a varredura pela lista.
carro_print = []
for item in carro:
4) Como temos listas e não listas dentro da lista carro, dividi isso dentro do for. Primeiro vamos pegar os valores que não são listas e jogar para dentro da nossa nova lista carro_print
carro_print = []
for item in carro:
carro_print.append(item)
5) Já para os valores que são listas, queremos varrer essa lista interna (utilizando for) e copiar cada um desses valores para dentro da nossa nova lista carro_print
carro_print = []
for item in carro:
carro_print.append(item)
elif type(item) is list:
for acessorios in item:
carro_print.append(acessorios)
6) Agora basta chamar a função :)
printar_informacoes()
Tenho quase certeza que há maneiras mais faceis, mas por estar começando em python eu só conheço essa hahaha.