1
resposta

Lista de Tarefas - Trello

Comecei a utilizar o Trello para listas minhas tarefas a realizar (pendente), as que estão em andamento e as concluídas.

Antes, eu utilizava somente a agenda no celular e lista em papel para controlar as minhas tarefas.

A agenda, apesar de dar o alerta, muitas vezes não conseguia realizar a tarefa no momento do alerta e depois esta se perdia.

No papel, ao finalizar uma atividade e riscar a mesma, perdia o histórico das atividades realizadas.

Com a ferramenta trello facilita a minha gestão das pendência e priorizações e fica evidente a quantidade de atividades concluídas/executadas, me motivando e evitando a procrastinação.

1 resposta

Olá, Alessandra, tudo bem?

Que ótimo saber que você está utilizando o Trello para gerenciar suas tarefas! Ele é uma ferramenta incrível para visualizar e organizar suas atividades de forma prática e eficiente.

Uma dica importante é utilizar etiquetas e prazos no Trello para priorizar suas tarefas de forma visual e eficiente, o que ajuda ainda mais na gestão das pendências.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Ícone de sugestão Para saber mais:

Sugestão de conteúdo para você mergulhar ainda mais sobre o tema:

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!