1
resposta

Lista de tarefas

O trello é uma ferramenta que ajuda muito no planejamento e na execucao de tarefas, ele funciona como um quadro Kanban digital. Eu utilizo essa ferramenta planejando minha semana, crio as tarefas em cartoes e defino os prazos de cada uma. É uma ótima maneira de ter organização, clareza, priorização e acompanhar o progresso.

1 resposta

Oi João, tudo bem?

Que bom que você está utilizando o Trello para organizar suas tarefas! Ele realmente é uma ferramenta muito boa para quem gosta de visualizar o progresso de suas atividades de forma clara e organizada, utilizando o método Kanban.

Uma dica extra que pode ser interessante é utilizar etiquetas de cores para categorizar suas tarefas por tipo ou prioridade, o que pode ajudar ainda mais na visualização rápida do que precisa ser feito. Além disso, revisar regularmente suas listas e ajustar suas estratégias pode te ajudar a melhorar ainda mais sua eficiência.

João, obrigada por compartilhar essa dica com a nossa comunidade! Caso surja alguma dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!