1
resposta

Lista de Tarefas

Quando iniciei meus estudos no programa ONE, foi recomendado o uso do Trello, e desde então passei a utilizá-lo para organizar minhas atividades. A princípio, encarei a ferramenta apenas como um complemento, mas rapidamente percebi sua eficiência na gestão do tempo e no acompanhamento do progresso.

Com o Trello, consigo dividir meus estudos em etapas, criar listas para cada módulo e visualizar tudo de forma clara. Os cartões e prazos me ajudam a não me perder no conteúdo e a manter o ritmo certo. No dia a dia, essa organização faz toda a diferença, porque sei exatamente o que preciso focar e quais tarefas já conclui. Hoje, ele se tornou essencial para manter meus estudos em ordem!

1 resposta

Oi, Isabel! Como vai?

Obrigado por compartilhar sua experiência!

A forma como você estruturou suas listas e etapas mostra que está aplicando muito bem os conceitos do curso. Dividir os estudos em módulos e acompanhar o progresso ajuda a manter o foco e a motivação.

Uma dica interessante é revisar suas listas regularmente e ajustar as prioridades conforme necessário. Isso garante que suas metas continuem alinhadas com seu ritmo de aprendizado.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)