1
resposta

Lista de Tarefas

Você acha que seria melhor fazer um lista de atividades do trabalho e outra pessoal? ou é bom deixar os itens todos juntos para ter a clareza do que irei fazer?

1 resposta

Olá, tudo bem! Jacqueline Kelly Gomes Sabino

Pelo oque eu entendi nesta sessão do curso, Mais organização com o GTD ele indica a aplicação do uso do método, mas essa sua pergunta não menciona mas levando em consideração se as atividades que você deseja preencher sejam sobre coisas diferente, seria recomendado separar os item por cada tema, ou categoria, certo. trabalho no trabalho, atividades pessoal na pessoal.

Vamos lembrar aqui os 5 passos do GTD:

  1. Capture: tudo que lhe chamar atenção
  2. Decida: oque aquilo realmente significa
  3. Organize: os resultados no lugar certo
  4. Revise: sempre para dar conta de tudo
  5. Faça: tudoo que precisa - e quer - fazer

Foco

Eu espero ter ajudado, te desejo muito sucesso. Att: Daniel Henrique