1
resposta

Lista de sucesso

O curso está pedindo para eu criar uma lista de sucesso, lembrando do princípio de pareto. No momento, eu estou em transição de carreira e quero atuar como backoffice, facilities ou outro cargo de adm organizacional. Segue a lista.

1. Concluir a trilha de cursos de autoliderança da Alura Fortalece soft skills essenciais para posições de liderança e administração.

2. Concluir um curso de Excel Fundamental. Excel é indispensável para a área administrativa, aumenta muito sua empregabilidade.

3. Concluir um curso de Gestão de Processos (BPM) Gestão de processos é uma das bases para quem quer atuar bem em administração organizacional.

4. Enviar um currículo por dia Estratégico e prático. Mantém o ritmo e cria oportunidades reais.

1 resposta

Oii Sarah, muito legal como separou e elencou sua lista de sucesso!!

Minha dica é: Veja suas prioridades sempre, e o que achas mais importante no currículo para que ele fique cada vez mais especializado.

Outra dica é que ao concluir no cada curso, faça posts no Linkedin e coloque foto dos certificados, isso ajuda a ter um bom portifólio e também na busca ativa de oportunidades trabalhisticas.

Sucesso em sua caminhada!