Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Lista de sucesso

Terminar o curso com exito. Aprender uma nova linguagem de programação sempre que possível dentro do meu portifólio. Dormir por 8hrs. Fazer exercícios físicos por 60 min todos os dias. Estudar de segunda a sábado por pelo menos 4hrs.

2 respostas
solução!

Olá, Isaque! Como está?

Sua lista parece bem completa e abrangente, cobrindo áreas como educação, saúde e bem-estar. No entanto, pode ser útil priorizar e talvez simplificar um pouco. Por exemplo, em vez de se comprometer a aprender uma nova linguagem de programação "sempre que possível", talvez você possa definir um objetivo mais específico, como aprender uma nova linguagem a cada seis meses ou a cada ano.

Da mesma forma, em relação ao estudo, talvez você possa definir metas mais qualitativas em vez de apenas quantitativas. Por exemplo, em vez de apenas estudar por 4 horas, você pode definir o que deseja alcançar nessas 4 horas, como completar um capítulo de um livro ou concluir um projeto específico.

Lembre-se que é importante que seus objetivos sejam SMART - específicos, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporais. Isso pode ajudá-lo a manter o foco e a ver progresso em direção a seus objetivos.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Olá Daniela , Obrigado pela orientação no modelo SMART que eu tonei a revisitar para manter em minha memoria de longo prazo esse foi o meu SMART :

S - Aprender o básico e intermediário de front-end e React

M - Com o feedback dos meu colegas e amigos da area e tutoreis

A - Sim

R - Início da Transição de minha carreia como dev. front-end

T - Em 6 Meses

obrigado pelo feedback esta sendo de grande importância para o meu aprendizado .