1
resposta

Lista de sucesso

Olá. Como consegui uma oportunidade de aprender algo novo, uma curso na área de programação (algo que sempre tive vontade de aprender), quero focar bastante para obter o melhor rendimento possível e poder quem sabe, seguir carreira com o mesmo. Pretendo (sem um prazo definido) fazer um curso de inglês, tanto para ampliar meus conhecimentos quanto para ajudar em uma carreira profissional, e também em alguns hobbies.

1 resposta

Olá Marcos, tudo bem? Que legal saber que você está buscando novas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional!

Não se esqueça de praticar bastante, desenvolvendo projetos e exercícios que possam ajudá-lo a fixar o que aprendeu, combinado?

Quanto ao curso de inglês, acho uma ótima ideia! A língua inglesa é fundamental para quem deseja seguir carreira em áreas relacionadas à tecnologia, e também pode ser muito útil em outras áreas profissionais. Para se preparar para esse curso, você pode começar a estudar por conta própria, utilizando aplicativos, sites e materiais gratuitos disponíveis na internet. Assim, quando começar o curso, já terá uma base sólida para aproveitar ao máximo as aulas.

Espero ter ajudado e bons estudos!