Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Lista de produtos

Pessoal, boa tarde.

No meu código, o sistema não está exibindo os produtos e categorias que estão persistidas no banco de dados. Debuguei o código e percebi que o @Model do Index.cshml da view de produtos não está levando nenhum elemento na linha "@Html.Partial("_ListaProdutos", @Model)". Lembrando que baixei a lojaWeb direto do endereço informado pelo curso, portanto, não codifiquei a maior parte desse código.

3 respostas
solução!

Oi Flavio

Você precisa implementar os métodos pedidos nos DAOs e, além disso, você também precisa fazer com que os controllers da aplicação chamem os métodos do DAO para enviar as informações para a camada de visualização.

Olá, Victor.

Estou na aula "Recuperando dados". Existe essas tarefas mais adiante ou tenho que implementar antes de seguir com as aulas para que os exemplos fiquem mais fidedignos?

Victor,

Avançando com os exercícios, vi que os mesmos solicitavam que implementássemos os métodos necessários para a exibição dos dados. Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software