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Lista de pontos de contato (Curso: Vendas de Alta performance)

Conversas com colegas - recebe opinião, sugestão, alguns pontos técnicos. Anúncios nas mídias tradicionais ou digitais - recebe uma breve introdução ao problema e à solução, assim como a possibilidade de ser redirecionado para um contato mais profundo. Matérias, blogs - recebe uma contextualização do problema e uma explicação mais abrangente da solução. Email marketing - recebe doses pontuais de conhecimento que relembram a marca anunciada. Site oficial - recebe informação sobre a área de atuação da empresa, sua expertise e cria uma imagem do seu profissionalismo. Redes sociais oficiais - recebe estímulos que podem gerar confiança na marca e no empenho que a empresa coloca nos produtos oferecidos. Contato com outras áreas da empresa - recebe uma percepção de como ele está sendo tratado pelas áreas que a princípio não vão atendê-lo diretamente.

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Muito bom, Conrado.

Como a instrutora explicou, aqui não há uma única resposta certa, o importante é levantar o máximo possível de pontos de contato e estar alinhado a eles, garantir que você tenha pelo menos a mesma informação do cliente para em seguida se diferenciar.

E pelo que você relatou, me parece bem coerente com a propostas.