Olá Afonso, tudo bem com você?
Meus parabéns pela conclusão da atividade, você está no caminho certo. No seu código será necessário fazer apenas uma correção, no momento em que foi utilizado a tag <img> ela não foi fechada corretamente, ela deve ficar da seguinte forma, com um sinal de maior > no final:
<img src="SUA IMAGEM" alt="DESCRIÇÃO IMAGEM">
Feito essa correção, salve o arquivo HTML antes de realizar uma nova abertura.
Continue com esse empenho e dedicação.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!