Boa noite, pessoal. Alguém teria uma lista de exercícios para fixação dos comandos que são apresentados no curso de Lógica de Programação 1? Fiquei meio perdido na Parte dos Arrays e queria praticar mais antes de partir para a parte 2 do curso.
Boa noite, pessoal. Alguém teria uma lista de exercícios para fixação dos comandos que são apresentados no curso de Lógica de Programação 1? Fiquei meio perdido na Parte dos Arrays e queria praticar mais antes de partir para a parte 2 do curso.
Olá Filipe, como vai?
Isso aí! Praticar é sempre muito importante para reforçar os aprendizados e fixar os conteúdos que você está estudando. Tem alguns sites que você pode encontrar exercícios para praticar os conceitos que está aprendendo, vou deixar abaixo alguns deles:
Esse PDF é específico de JavaScript, já nos sites você pode escolher qual linguagem vai utilizar pra resolver os problemas.
Espero ter ajudado e se tiver alguma dúvida fique a vontade para mandar aqui no fórum. Bons estudos =)
Boa tarde, Jeniffer, fiquei uns dias sem poder praticar, mas agora vou, ainda mais com essas dicas haha. Obrigadão!!