2
respostas

Lista de Exercício

Atualmente, meu portfólio está desenvolvido e disponível online. Embora ainda esteja realizando ajustes no layout e atualizando algumas informações, considero que já alcancei um progresso significativo. Manter o portfólio em constante aprimoramento é essencial para refletir minhas habilidades e experiências de forma precisa e atrativa. Isso demonstra meu compromisso com a qualidade e a evolução contínua do meu trabalho.

https://portifolio-alura-silk.vercel.app

2 respostas

Olá, Kauã, como vai?

Parabéns pelo progresso no seu portfólio! Fico muito contente em ver que está sendo desenvolvido com tanto cuidado e atenção. Manter o portfólio sempre atualizado é realmente uma excelente forma de demonstrar evolução e compromisso com o próprio trabalho.

Agradeço por ter compartilhado o link no fórum. É sempre bom ver as conquistas dos alunos.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Olá Mike, Tudo bem?

Muito obrigado pelo feedback e pelo incentivo! Fico feliz que tenha gostado do portfólio. Tenho me dedicado bastante para aprimorá-lo e mantê-lo sempre atualizado. Compartilhar esse progresso no fórum tem sido uma ótima experiência!

Agradeço pelo apoio e por acompanhar essa jornada. Abraços!