1
resposta

Lista de comandos do prompt para Angular

Olá! (busquei essa informação no mecanismo de busca do fórum, mas não achei resposta) Gostaria de saber quais são todos os códigos relacionados ao Angular para usar no prompt. Eu sou principiante em matéria de angular e front-end em geral. Então, estou sentindo dificuldade em conhecer e decorar todos os comandos que são úteis para trabalhar com Angular e sistemas correlacionados. Como ainda não tenho prática na utilização deles, sempre que vejo um texto novo ou uma aula, descubro que existem novos comandos mas não achei um lugar na internet que tenha todos eles juntos. Então fico com a impressão de que tem algum código que pode me ajudar, mas eu não conheço ele ainda. Alguém pode me ajudar a descobrir todos? É possível descobrir todos ou leva muito, muito, muito tempo? (Sim, sou noob) :)

Obrigada!

1 resposta

Boa tarde, Tatiana! Como vai?

O traquejo com a Angular CLI vc vai pegando aos poucos, isso é normal! Inclusive, eu acho que agora no início vc não deve se apegar a decorar os comando! Deve procurar entender o funcionamento do framework e os detalhes relativos a isso, até pq da CLI vc só precisa saber mesmo basicamente os comandos para servir a aplicação para teste (ng serve) e o que prepara a aplicação para ser colocada em produção para seus clientes (ng build). Fora esses dois, os demais são secundários!

Contudo, respondendo diretamente sua questão, a documentação da Angular CLI é bem completa sendo repleta de informações sobre os comandos que vc pode utilizar! Inclusive, nessa página vc verá que há um comando chamado ng help que ao ser executado te dá dicas de como utilizar a CLI do Angular!

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, minha aluna!