3
respostas

Lista de Caráter

Amei essa tarefa. Realizei inúmeras reflexões e percebi a importância de mudança de mindset. A partir de agora não vou mais olhar como pontos fracos e sim, como características com possibilidades de melhoria priorizando pelo percentual mais baixo. :)

3 respostas

Olá, Edilma! Tudo bem?

Que bom que essa tarefa fez sentido pra você!

Espero que continuemos a contribuir com seus estudos neste e em outros cursos da plataforma!

Em caso de dúvida estamos a disposição!

Bons estudos!

Edilma, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Exatamente, observar como pontos a serem melhorados, dá uma ênfase que somos capazes não reduzindo quem somos. Também tive essa mudança de atitude em relação as particularidades menos trabalhadas por mim.

O pensar positivo começa lá atrás... com os nossos pais, professores, família e amigos. É importante entender que somos os grandes agentes transformadores destes eventos que por algum motivo nos tornaram o que somos agora e, assim vencer a barreira do como se olhar. Entender como pensamos, agimos e vemoso mundo faz parte deste processo.

Amei a atividade pois ela me permitiu uma infinidade de novas reflexões e entendimentos sobre o meu comportamento durante todo o dia de trabalho e, até a minha relação com a minha família.

Decide entrar na Alura, por entender que necessitamos de mudanças para um segmento mais técnico, com foco em tecnologia.

Agradeço pelo material estudado até aqui e a qualidade de tudo fornecido.

Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software