1
resposta

Lista de autoridades

  1. meu pai - com certeza, eu coloco ele nesta posição, minha maior fonte de dados com embasamento e conhecimento profundo. Sempre o admirei por isso e ele sempre guiou meus passos contribuindo muito para a minha vida, em todos os sentidos, o que chamamos de voz da experiência.
  2. minha mãe - sempre me trouxe argumentos para que me fizessem olhar para a vida com mais amor e paciência e para quem quer fazer uma venda de muito trabalho acontecer isso é fundamental.
  3. amigo do trabalho - este aqui tem a minha confiança, a abertura para descansar meus pontos fracos e fortes no meu trabalho, sem ele eu não evoluiria.
  4. amigo dj - este amigo é aquele que sempre esteve comigo em todos os momentos bons e ruins da vida, aquele que eu posso contar o que está acontecendo em 3 minutos de áudio pelo whatsapp. A importância disso é fundamental para não somente ele poder me ajudar, mas também para eu perceber que o que eu estou falando sempre pode ser melhorado.
  5. Alunos - eu sou professor particular também, adoro o ramo de comunicações, então meus alunos, por serem todos diferentes e com necessidade diferentes, me ajudam profundamente no aprimoramento dos meus atendimentos a qualquer tipo de público.
1 resposta

Olá, Júlio!

Muito bacana as suas inspirações! Obrigada por compartilhar com a gente! :)