Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Lista de agendamentos vazia no aparelho

Boa tarde,

a listagem do agendamento com WebSQL está funcionando apenas no navegador, quando testo o app pelo aparelho com Android ou iOS, a listagem não aparece, mesmo após realizar vários "agendamentos".

Já testei também com o seu código da aula 7 mas continua com o mesmo resultado.

Possui alguma solução para este tipo de caso?

Obrigado.

4 respostas

Olá.

Tente ver se tem algum erro quando está rodando no celular.

Para ver o erro no console do chrome rodando a aplicação pelo celular, basta deixar o android conectado na USB, rodar o comando

ionic run android --device

Daí com o app no celular e com o usb espetado, abra o chrome e vá até o endereço, pelo chrome claro:

chrome://inspect/

e veja se tem algum erro no console

solução!

Bom dia,

verifiquei que para obter os resultados de cada "row" deve-se usar do seguinte modo:

resultados.rows.item(i)

em vez de:

resultados.rows(i)

Exemplo:

for(var i = 0; i < resultados.rows.length; i++){
    $scope.agendamentos.push(resultados.rows.item(i));
}

Provavelmente deve ser alguma diferença de versão entre os componentes.

Pode ser a versão sim.

Sabe me dizer a versão que está usando? Mas que bom que conseguiu resolver o problema.

Versão do Cordova: 6.4.0