Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Lista com três ações para melhoria da Confiança da Equipe

1 - Criar um canal de comunicação interna (físico e digital) com atualizações/alterações de procedimentos ligados ao executar das tarefas. 2 - Criar uma politica para divulgação de decisões, processos e resultados alcançados, onde as pessoas possam estar informadas com possibilidade de feedback ( duvidas/sugestões) 3 - Permitir mais autonomia aos funcionários, incentivando a auto-gestão.

2 respostas
solução!

Olá Carla. Tudo bom?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Carla, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Penso que algumas competências são essenciais para melhorar a Confiança da Equipe:

  • escuta atenta;
  • ambiente seguro, as pessoas precisam ter a confianças para externar seus pensamentos, criticar, contribuir, etc.;
  • autonomia, para que o empregado seja mais produtivo precisa ter autonomia para tomar determinadas decisões;