ESTOU NA PARTE DO MEU LINUX NO VISUAL BOX QUE DIZ O SEGUINTE "GUIDED STORAGE CONFIGURATION" E ABAIXO APARECE OPCOES. QUAL EU SELECIONO?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ESTOU NA PARTE DO MEU LINUX NO VISUAL BOX QUE DIZ O SEGUINTE "GUIDED STORAGE CONFIGURATION" E ABAIXO APARECE OPCOES. QUAL EU SELECIONO?
Oi, Luis!
Quando você está na tela de "Guided Storage Configuration" durante a instalação do Linux no VirtualBox, essa é a parte onde você configura como o armazenamento será gerenciado no seu sistema.
Como indicado na aula, faça a seleção de aspectos básicos só mesmo para demonstrar o funcionamento do sistema.
Outra opção, mais leve, para utilizar o Linux no ambiente Windows é usar o WSL (há uma atividade no curso na aula 01 sobre WSL). É bem mais simples de configurar e usar.
Bons estudos!
legal, eu escolhi a opcao " entire disk" e apareceu "profile configuration" pedindo your name, your servers name, pick a username e password.