1
resposta

LINKS MAQUINA VIRTUAL

Eu gostaria de saber se as maquinas OVAS, o firewall,server e waf OVA, ficarão disponíveis após eu finalizar o curso da alura. Porque nesse momento estou sem tempo para concluir e praticar essa atividade do curso, mas quero realizá-la depois. O problema é que minha inscrição na alura vence dia 9 agora e não terei como pagar uma matrícula de novo. como faço para poder acessessar esses links de novo?

1 resposta

Olá, Lívia! Tudo bem?

Entendo sua preocupação e é realmente importante ter acesso a esses recursos para aprofundar seu aprendizado. No entanto, a disponibilidade desses links e recursos geralmente está atrelada à sua inscrição no curso. Se sua inscrição na Alura vencer, você pode não ter mais acesso a esses recursos.

Uma sugestão que posso dar é que você faça o download dos arquivos OVA enquanto sua inscrição ainda está ativa. Os arquivos OVA são templates de máquinas virtuais e você pode importá-los em softwares de virtualização como o VirtualBox ou VMware para usar quando quiser, mesmo após o término de sua inscrição.

Espero ter ajudado e bons estudos!