Olá, Eu criei um site pelo wordpress e ele funciona perfeitamente no IE e no Firefox, no entanto, quando abro no Chrome nem o menu e nem os links internos das sessões funcionam. Têm ideia do que pode ser?
Olá, Eu criei um site pelo wordpress e ele funciona perfeitamente no IE e no Firefox, no entanto, quando abro no Chrome nem o menu e nem os links internos das sessões funcionam. Têm ideia do que pode ser?
Oi Valter, acontece algum erro ou coisa do tipo?
Olá Wanderson, Então, não acontece nada. Eu clico no menu e não acontece nada, bem como o link para o formulário de contato, que se encontra no meio da página. Muito obrigado pela atenção!
Valter, é muito estranho que os seus links não funcionem apenas no Chrome. Você consegue abrir o console de desenvolvedor? Usando os atalhos CTRL + I e ver se no console, você tem alguma mensagem de erro ou coisa parecida?
Você tem algum plugin instalado que faz alguma coisa no site?
Oi Wanderson. Estou usando um tema Premium. Fui no forum do desenvolvedor e pesquisei. Era um caso recorrente. Eles disponibilizaram um JS atualizado, para substituir. Fiz e funcionou normal. Obrigado pela atenção. Grande abraço
Ótimo Valter, problema resolvido né? Marca o tópico como solucionado? Lembra de ser sempre no post que resolveu seu problema, neste caso, sua própria resposta.