Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Links de imagens quebrados na API

Estou tentando acessar o link da api como https://instalura-api.herokuapp.com//api/public/fotos/vitor mas todas as imagens estão quebradas no JSON, tem um link melhor que eu possa usar para poder visualizar as imagens de perfil e da postagem?

5 respostas

Olá, Juan.

Acabei de testar aqui, e todas as imagens estão aparecendo normalmente. Pode ter tido alguma instabilidade no servidor da API. Você pode tentar novamente, por favor?

Aqui as imagens continuam quebradas como da pra ver na print. Eu acho estranho isso, no console.log() eu consigo pegar tanto o json quanto a urlFoto ou urlPerfil certas, mas não ta aplicando na página e nem mostrando erro nenhum.

Então o erro está no código não na API, manda o trecho do código do componente pra gente poder dar uma olhada?

solução!

Agora que você falou eu achei o problema, eu estava colocando o código da src da imagem dessa forma:

src="{this.props.postagem.urlFoto}"

ao invés de usar: src={this.props.postagem.urlFoto}

Show! Vou marcar sua resposta como a solução. Obrigado por ter avisado que conseguiu e ter mostrado o código com a solução. Isso ajuda outros alunos que possam ter a mesma dúvida que você no futuro :-)