Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Links atras da foto

Boa noite! Estou com um pequeno problema, coloquei o terceiro botão do projeto e ficou parte dele atras da minha foto, acredito que seja um erro de programação então deixarei um print da minha linha de codigo e tambem estou com um pouco de dificuldade na hora de deixar o icone da rede social junto com as letras, as letras ficam coladas na parte superior da borda ! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Olá, Jhonatan.

Tudo bem?

Verifica se todos os botões de links estão dentro da mesma <div> no caso do curso eles tem que estar dentro da <div> de classe apresentacao__links, uma dica é você utilizar a ferramenta do desenvolvedor do navegador o DevTools e utiliza o inspecionar para ver se não há nenhum padding ou margin a mais que o navegador colocou automaticamente ou você mesmo. F12 ou o comandoCTRL + SHIFT + I no navegador para abrir o DevTools.

Qualquer coisa compartilha os seus códigos HTML e CSS aqui com a gente completos, sem ser print, pode colar eles aqui, que conseguimos copiar e testar.

Espero ter ajudado de alguma forma, bons estudos!

Boa noite Renan ! Ajudou sim, consegui resolver o meu problema, era justamente padding a mais. Obrigado !

Eu que agradeço! Que bom que conseguiu resolver, fico feliz em ajudar :)