Então, toda vez que vou criar um arquivo html em meu notebook tenho que fazer fora de uma pasta, Pq se eu criar e tiver que colocar foto ou colocar css, o arquivo não é encontrado. como devo fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Então, toda vez que vou criar um arquivo html em meu notebook tenho que fazer fora de uma pasta, Pq se eu criar e tiver que colocar foto ou colocar css, o arquivo não é encontrado. como devo fazer?
Bom dia Tiago, entao cara quando vc esta linkando os arquivos ou as fotos. Por exemplo se vc criar uma pasta com o Html e depois algumas pastas tipo CSS ai dentro vc coloca o style.css na hora de linkar vc vai ter que colocar css/style.css . Tirando isso tem uma extensão no sublime que ajuda muito, chama autoFileName ela procura os arquivos na sua pasta e vc pode selecionar com a setas. Se te ajudou, marque a resposta como solucionada e se tiver mais dúvidas só mandar que eu tento te ajudar. Forte abraço