Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Linkedln versão paga

As ferramentas apresentadas pela versão paga do Linkedln valem a pena?

2 respostas
solução!

Oi Igor,

Dependendo dos seus objetivos dentro da plataforma.

Ao assinar um plano, o usuário continuará acessando seu perfil normalmente, tendo acesso às mesmas conexões, ao mesmo layout e demais funcionalidades do LinkedIn gratuito. A diferença estará nos recursos extras que serão liberados no perfil.

O mais básico entre os planos, o “Carreiras” é voltado para o profissional que está buscando uma contratação imediata no mercado de trabalho. Entre os benefícios, estão a possibilidade de saber quem visitou seu perfil nos últimos 90 dias e como ele foi encontrado durante a pesquisa. No plano grátis, essas informações são exibidas com limitações. Neste plano, o usuário também tem acesso aos cursos profissionalizantes do LinkedIn Learning.

O plano também promete destacar o perfil do candidato durante processos seletivos, para que ele seja notado por recrutadores. O usuário também terá acesso a informações como o número de pessoas que se candidataram à vaga, estatísticas e dados profissionais dos outros candidatos, além de uma comparação entre o seu perfil e o perfil médio deles.

Outro diferencial é a possibilidade de entrar em contato com recrutadores ou anunciantes de vagas por meio do InMail, ferramenta de comunicação interna que permite enviar mensagens para qualquer pessoa na plataforma, mesmo que elas não sejam conexões — na conta grátis, os usuários só podem conversar por inbox com pessoas que são suas conexões. O plano Carreiras oferece três créditos de InMail por mês.

Entendo. É basícamente uma amplicação de ferramentas que posso usar para tentar chegar ao meu objetivo.