Olá, pessoal!
Criei o meu Linkedin seguindo as dicas do curso de Marketing pessoal mas estou com muitas dúvidas do que compartilhar da minha área anterior (saúde). Tinha feito um resumo com os direcionamentos da Priscila assim:
"Iniciei a minha carreira profissional como Nutricionista e foram 5 anos atuando no Sistema Único de Saúde- extremamente desfasado em tecnologia. Neste período, uma pergunta insistente: como assim fazemos tanta coisa no papel? Hoje sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e busco oportunidade profissional para estágio que permita meu crescimento intelectual, profissional e técnico. Prezo sempre por trabalhar em equipe, cooperando com todos e ajudando sempre, da melhor maneira possível, com grande satisfação e curiosidade para aprender."
Iniciei na 3ª Turma Alura+Oracle e já gostaria de iniciar postagens sobre o curso e trabalhos que tenho desenvolvido na faculdade mas, antes de iniciar as postagens, quero gerar conexões e, para isso, acredito que seja melhor ter o meu perfil já direcionado. Se puderem me ajudar, agradeço imensamente! Segue o perfil: