Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Linkedin e projetos em estágios iniciais

Estou atualmente iniciando um projeto pessoal em React e estou ponderando sobre o momento certo para compartilhá-lo no LinkedIn. Gostaria de obter a opinião e a experiência de vocês em relação a isso.

Minha preocupação é se devo esperar até que o projeto esteja 100% finalizado antes de compartilhar ou se é aceitável compartilhar o progresso atual, mesmo que o projeto ainda não esteja totalmente concluído. Conclui um dos cursos da alura e fiz um projeto similar do qual pretendo ir adicionando funcionalidades porém estou extremamente indeciso se devo compartilhar no linkedin e como compartilhar ele.

Gostaria de ouvir opiniões sobre esse assunto. Alguma abordagem específica que vocês recomendam?

1 resposta
solução!

Oi, Gustavo, como vai?

Acredito que o mais importante é a maneira como você apresenta seu trabalho. Se o projeto está em estágios iniciais, você pode compartilhá-lo como um "trabalho em progresso" e destacar os aspectos que já foram concluídos e o que você planeja fazer no futuro. Isso pode gerar discussões interessantes e até mesmo feedbacks úteis para seu projeto.

Acredito que compartilhar seu processo e progresso pode ser uma ótima maneira de mostrar sua paixão e dedicação, além de demonstrar suas habilidades e conhecimentos em React.

Lembre-se de não postar cada uma das funcionalidades, mas caso se sinta confortável em mostrar seus avanços acredito que seja uma forma muito interessante. Também é importante, que ao concluir o projeto, você faça uma nova postagem para apresentar todos os resultados e funcionalidades que você se propôs a fazer.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!