Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

linkedin

Estou com algumas duvidas no preenchimento, tenho algumas experiencia no mercado de trabalho, e atualmente sou empresario e procuro agora novos desafios na área que sempre gostei, gostaria de saber

• Titulo posso colocar como Estudante de ADS -analise desenvolvimento de sistemas
  • Resumo qual seria mais interessante no momento, junior ou estagio, tenho conhecimento de dev- junior mais não me sinto seguro. E mais interessante colocar um estagio e quando m sentir seguro o junior? posso colocar como junior e procurar por estagio?
  • Possuo formação em Gestão em Segurança publica, nao esta muito relacionada a área que quero atuar, devo colocar mesmo assim ?
  • Quando terminar posto aqui para dar uma olhada. Obrigado
    insira seu código aqui

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
10 respostas

Oi Raphael, tudo bem?

Como não sou da área de programação, fico na dúvida se Estudante de ADS é um termo comum ou se é melhor Analista programador Jr - Back end (por exemplo).

Sobre o resumo, pode colocar junior porque com isso partimos do princípio que você está iniciando a sua carreira.

Inclusive achei esse artigo que fala sobre "Como ser o programador junior que toda empresa sonha em ter bem interessante.

Sobre sua formação em gestão pública, coloca sim. Você desenvolveu habilidades e competências com essa experiência, logo, me parece importante mencionar.

Combinado, fico no seu aguardo para ver o seu perfil.

segue o link https://www.linkedin.com/in/raphaellso/ falta so a foto agora , o que acha? obrigado

Oi Raphael,

Ficou ótima a foto de capa e o perfil, senti falta apenas de algumas softskills nas suas competência. Cabe colocar comunicação, trabalho em equipe e demais competências que fizer sentido para o seu perfil.

Nas experiências, que tal descrever suas principais experiências também? ^^

pronto adicionei , não tem algum lugar onde coloco competências da minhas experiencias profissionais , pois 70 % delas são parecidas , se descriminar cada uma ficaria um pouco repetitiva não acha?

Sobre as experiências repetidas, concordo, mas é importante mencioná-las em algum lugar.

No resumo, nessa parte aqui "Estudante de Análise e desenvolvimento de sistemas, busco oportunidade para adquirir experiência em Analista programador Jr - Back end.", você pode colocar essas experiências, por exemplo: levantamento de requisito, desenvolvimento de plataforma no setor X... Algo assim.

Faz sentido?

Então o problema q toda minha jornada esta relacionada a outra área, agora mais consolidado estou buscando desafios na área que sempre gostei, só se eu inserir algo do tipo = Possuo grande experiencia em administração, gerenciamento além de habilidades em resolver conflitos e divergências e interessante?

Ah entendi, Raphael,

Coloca assim "Depois de atuar x anos como ___, onde acumulei experiência com ,__,__

Atualmente busco oportunidade para atuar como desenvolvedor ___".

Algo nessa linha. :)

Empresário com vasta experiência adquirida ao longo de mais de 10 anos em atendimento ao cliente, sempre difundindo a cultura de ensino das empresas representadas e assegurando para que as boas práticas de atendimento fossem cumpridas. Possuo grande experiencia em administração, gerenciamento além de habilidades em resolver conflitos e divergências, prezando sempre trabalhar em equipe através da cooperação, buscando a melhor maneira possível de compartilhar conhecimentos e aprendizados, atualmente busco oportunidade para atuar como desenvolvedor. O que acha?obrigado

Agora sim finalizado , se puder dar a ultima olhada fico grato, https://www.linkedin.com/in/raphaellso/ . obrigado pelo curso e toda ajuda.

solução!

Raphael,

Ficou muito bom, acrescentaria qual área de programação você busca atuar.

Por exemplo: "...buscando a melhor maneira possível de compartilhar conhecimentos e aprendizados, atualmente busco oportunidade para atuar como desenvolvedor front end, com foco em java, x** e **Z.

No demais, está muito bom, parabéns!