Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

linkedin

Estou com algumas duvidas no preenchimento, tenho algumas experiencia no mercado de trabalho, e atualmente sou empresario e procuro agora novos desafios na área que sempre gostei, gostaria de saber

  • Titulo posso colocar como Estudante de ADS -analise desenvolvimento de sistemas
  • Resumo qual seria mais interessante no momento, junior ou estagio, tenho conhecimento de dev- junior mais não me sinto seguro. E mais interessante colocar um estagio e quando m sentir seguro o junior? posso colocar como junior e procurar por estagio?
  • Possuo formação em Gestão em Segurança publica, nao esta muito relacionada a área que quero atuar, devo colocar mesmo assim ?
  • Quando terminar posto aqui para dar uma olhada. Obrigado
    insira seu código aqui
10 respostas

Oi Raphael, tudo bem?

Como não sou da área de programação, fico na dúvida se Estudante de ADS é um termo comum ou se é melhor Analista programador Jr - Back end (por exemplo).

Sobre o resumo, pode colocar junior porque com isso partimos do princípio que você está iniciando a sua carreira.

Inclusive achei esse artigo que fala sobre "Como ser o programador junior que toda empresa sonha em ter bem interessante.

Sobre sua formação em gestão pública, coloca sim. Você desenvolveu habilidades e competências com essa experiência, logo, me parece importante mencionar.

Combinado, fico no seu aguardo para ver o seu perfil.

segue o link https://www.linkedin.com/in/raphaellso/ falta so a foto agora , o que acha? obrigado

Oi Raphael,

Ficou ótima a foto de capa e o perfil, senti falta apenas de algumas softskills nas suas competência. Cabe colocar comunicação, trabalho em equipe e demais competências que fizer sentido para o seu perfil.

Nas experiências, que tal descrever suas principais experiências também? ^^

pronto adicionei , não tem algum lugar onde coloco competências da minhas experiencias profissionais , pois 70 % delas são parecidas , se descriminar cada uma ficaria um pouco repetitiva não acha?

Sobre as experiências repetidas, concordo, mas é importante mencioná-las em algum lugar.

No resumo, nessa parte aqui "Estudante de Análise e desenvolvimento de sistemas, busco oportunidade para adquirir experiência em Analista programador Jr - Back end.", você pode colocar essas experiências, por exemplo: levantamento de requisito, desenvolvimento de plataforma no setor X... Algo assim.

Faz sentido?

Então o problema q toda minha jornada esta relacionada a outra área, agora mais consolidado estou buscando desafios na área que sempre gostei, só se eu inserir algo do tipo = Possuo grande experiencia em administração, gerenciamento além de habilidades em resolver conflitos e divergências e interessante?

Ah entendi, Raphael,

Coloca assim "Depois de atuar x anos como ___, onde acumulei experiência com ,__,__

Atualmente busco oportunidade para atuar como desenvolvedor ___".

Algo nessa linha. :)

Empresário com vasta experiência adquirida ao longo de mais de 10 anos em atendimento ao cliente, sempre difundindo a cultura de ensino das empresas representadas e assegurando para que as boas práticas de atendimento fossem cumpridas. Possuo grande experiencia em administração, gerenciamento além de habilidades em resolver conflitos e divergências, prezando sempre trabalhar em equipe através da cooperação, buscando a melhor maneira possível de compartilhar conhecimentos e aprendizados, atualmente busco oportunidade para atuar como desenvolvedor. O que acha?obrigado

Agora sim finalizado , se puder dar a ultima olhada fico grato, https://www.linkedin.com/in/raphaellso/ . obrigado pelo curso e toda ajuda.

solução!

Raphael,

Ficou muito bom, acrescentaria qual área de programação você busca atuar.

Por exemplo: "...buscando a melhor maneira possível de compartilhar conhecimentos e aprendizados, atualmente busco oportunidade para atuar como desenvolvedor front end, com foco em java, x** e **Z.

No demais, está muito bom, parabéns!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software