com relação aos certificados, qual a melhor prática com relação ao linkedin? eu coloco todos os certificados que eu vou conseguindo ou somente seleciono alguns? não sei se aqui é o melhor lugar pra discutir isso mas desde obrigado pela ajuda
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
com relação aos certificados, qual a melhor prática com relação ao linkedin? eu coloco todos os certificados que eu vou conseguindo ou somente seleciono alguns? não sei se aqui é o melhor lugar pra discutir isso mas desde obrigado pela ajuda
Olá Raphael.
Acho que não existe uma regra, mas vou dar a minha opinião e o meu exemplo.
No meu caso eu quis evitar colocar muitos cursos e assim dificultar a leitura de quem estava tentando entender os conceitos que eu dominava, mas também não queria deixar de fora algum curso que tinha algum elemento importante.
Por exemplo, terminei a Formação MACHINE LEARNING, então inclui ela como um todo, mas também separei alguns cursos que juguei que eram mais relevantes e os inclui individualmente MACHINE LEARNING PARTE 2: OTIMIZAÇÃO COM EXPLORAÇÃO ALEATÓRIA.
Fiz o mesmo para Python, inclui a formação, mas também cursos separados que achei que deveriam ter um destaque maior, por exemplo PYTHON: BOAS PRÁTICAS DE CÓDIGO COM PEP8.
Mas novamente, é a minha opinião. Para realmente aprender boas práticas para o seu LinkedIn, recomendo um dos cursos aqui da plataforma link.
Bons Estudos.