1
resposta

Linkedin

com relação aos certificados, qual a melhor prática com relação ao linkedin? eu coloco todos os certificados que eu vou conseguindo ou somente seleciono alguns? não sei se aqui é o melhor lugar pra discutir isso mas desde obrigado pela ajuda

1 resposta

Olá Raphael.

Acho que não existe uma regra, mas vou dar a minha opinião e o meu exemplo.

No meu caso eu quis evitar colocar muitos cursos e assim dificultar a leitura de quem estava tentando entender os conceitos que eu dominava, mas também não queria deixar de fora algum curso que tinha algum elemento importante.

Por exemplo, terminei a Formação MACHINE LEARNING, então inclui ela como um todo, mas também separei alguns cursos que juguei que eram mais relevantes e os inclui individualmente MACHINE LEARNING PARTE 2: OTIMIZAÇÃO COM EXPLORAÇÃO ALEATÓRIA.

Fiz o mesmo para Python, inclui a formação, mas também cursos separados que achei que deveriam ter um destaque maior, por exemplo PYTHON: BOAS PRÁTICAS DE CÓDIGO COM PEP8.

Mas novamente, é a minha opinião. Para realmente aprender boas práticas para o seu LinkedIn, recomendo um dos cursos aqui da plataforma link.

Bons Estudos.