Bom dia, gostaria de saber se vocês tem algumas forma de linkar os curso feitos na plataforma no linkedin, o codeschool tem essa funcionalidade e acho muito bacana! Obrigada desde já!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, gostaria de saber se vocês tem algumas forma de linkar os curso feitos na plataforma no linkedin, o codeschool tem essa funcionalidade e acho muito bacana! Obrigada desde já!
Boa tarde, Marieli! Tudo bem com você? =)
Temos essa feature, sim!
Na parte superior da página, tem uma foto sua com o seu nome, lá no lado direito... Clica nela e vá em "Perfil e certificados", você estará na página do seu perfil...
Nessa página, na parte inferior você verá quais cursos você finalizou e, em cada um haverá um link para adicionar ao LinkedIn. =)
Bons estudos,
Fábio
Então eu vi esse link, mas ele só direciona para o linkedin não adiciona o curso dinamicamente, o que fiz foi copiar o nome do curso, procurar alura e salvar no meu linkedin, mas obrigada mesmo assim. :D
Antigamente o preenchimento desse form era automatizado. Pessoal da Alura, teria como verificar se é possível melhorar isso?
Juciano,
Repassarei seu comentário à equipe responsável. =)
Fábio