2
respostas

Link quebrado

Oi Fernanda. Testei com outro browser e não funcionou. Fiz uma verificação da rede windows e a mensagem que veio é que o servidor DNS não está respondendo. Poderia verificar novamente? Caso não consiga acessar o conteúdo, poderia enviar para mim para o meu e-mail cadastrado?

2 respostas

Olá, Lia. Tudo bem?

Acredito que seja uma questão com a sua máquina e rede, segundo algumas pesquisas. Infelizmente não tenho conhecimento para te ajudar na resolução dessa situação e não é um comportamento proveniente da nossa plataforma.

E eu não possuo acesso ao seu e-mail para enviar o conteúdo.

Por fim, recomendo que pesquise ou pergunte para alguém próximo que tenha conhecimento nessa área de computação e rede para te ajudar na resolução do servidor DNS não responder, ou espere que a situação estabilize para consumir o artigo, ele é uma leitura complementar, que não irá prejudicar no andamento do curso.

Desculpa por não conseguir ajudar de forma eficaz e espero que tenha bons estudos!

Fernanda, boa tarde! Fiz um diagnóstico e o problema não é no meu computador. Realmente o servidor de DNS que disponibiliza o acesso ao conteúdo do curso está com problemas. Meu email é lia.rocha@dataprev.gov.br. Se você puder enviar o conteúdo para mim ficarei muito agradecida.